Prefeitura de Torres abre licitação para estacionamento do Parque do Balonismo

Foto: Divulgação
Com o propósito de oferecer melhor prestação de serviço aos visitantes do 27º Festival Internacional de Balonismo, a Prefeitura de Torres abriu processo licitatório para exploração do estacionamento no Parque Odilio Webber Rodrigues, nos dias 30 de abril, 1º, 2 e 3 de maio. A permissão terá como contrapartida o cercamento da área destinada à arena de balões e das áreas destinadas ao estacionamento dentro do Parque, como consta do edital. De acordo com a secretária municipal de Turismo, Vivian Rocha, a iniciativa trará mais segurança aos visitantes diante do grande fluxo de veículos, necessitando de uma administração adequada e atendimento eficiente aos moradores e turistas. Os interessados podem se apresentar até o dia 27 de março. A licitação ocorre às 10h da sexta-feira, 27, na sede da Prefeitura.
Desde o dia 12 de março o edital e anexos deste Pregão Presencial encontra-se disponível no site do município de Torres, no endereço: www.torres.rs.gov.br (link:Licitação). Também pode ser fornecido em meio eletrônico aos interessados, mediante apresentação de equipamento para armazenamento de dados (cd, pendrive, etc.) à Diretoria de Compras e Licitações na Sede da Prefeitura de Torres, Av. Júlio de Castilhos, 707, Centro, Torres, em dias úteis, entre os horários das 13h às 18h30, ou ainda solicitado pelo endereço eletrônico gerlicitacao@torres.rs.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas pelos fones (51) 3664 – 2310 ou (51) 3626 – 9150 ramal 217.
O sistema de estacionamento funcionará das 6h da manhã às 3 h da madrugada e contará com 4.476 vagas em diferentes área do Parque. As vagas deverão ser posicionadas de forma a garantir o conforto e segurança das pessoas, principalmente aquelas com deficiência, respeitando o limite mínimo de 2% do total de vagas. Para a secretária de Turismo, esta iniciativa visa contribuir para a intenção de desonerar o município em relação a estrutura do Parque do Balonismo já que o local permanecerá cercado para o futuro. Ela explica que no edital constam maiores informações sobre este cercamento e lembra que o novo sistema de estacionamento para automóveis e motos ainda vai possibilitar melhor contagem dos visitantes do Parque no 27º Festival.       

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui