Muitos speciais shapes a caminho em 2013

O ano de 2013 está sendo especial para a confecção de balões de formato especial, os speciais shapes. Diversas fábricas de balões estão trabalhando em cima de belíssimos projetos para muito em breve ver as maravilhas criadas por eles voando pelo planeta. A seguir, um apanhado das últimas novidades divulgadas pelos fabricantes:
The Wizard: será construído pela Limelite Balloons em parceria com a brasileira Amazon Balloons. Deverá ficar pronto até o festival de Albuquerque.
Little Wizard: mais um projeto da Aeromagic Balonismo, o balão deverá ficar pronto em julho e participar do festival de Albuquerque.
Rocket Man: outra parceria entre a Limelite Balloons e a Amazon Balloons deverá ficar pronto em poucas semanas. Os brasileiros Guto Marques e Eduardo Melo estão nos EUA trabalhando na confecção do balão.
Babette: fabricado pela Ultra Magic, na Espanha. Deverá participar de diversos festivais pelo mundo.
Angry Bird: projeto da Cameron Balloons, deverá ficar pronto em junho e lançado oficialmente em um festival de Taiwan.

World’s Largest Tablet: fabricado pela Ultramagic para o jornal Financial Times, mostrando a evolução da tecnologia e informação.
Samsung Galaxy SIII: fabricado pela coreana Sky Banner Korea.
Flying Octopus: fabricado pela Lindstrand Balloons para um piloto japonês.
Base de pesquisa: Bart Special Shapes
Criação e ideia: Lasier França
Aos sites brasileiros copiadores: façam uma matéria igual, mas citem o blog como referência, já está ficando chato ter trabalho de pesquisar conteúdo e outras pessoas mudarem algumas palavras e ficar tudo bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui