Mundial de Balonismo já tem mais de 30 voluntários inscritos

A prefeitura de Rio Claro continua recebendo inscrições de interessados em participar como voluntários do 21º Campeonato Mundial de Balonismo, que será realizado de 17 a 27 de julho no município e pela primeira vez na América Latina. Serão selecionadas 60 pessoas.
Até o momento mais de 30 pessoas manifestaram interesse para as funções e a orientação da Secretaria de Turismo é que os interessados se inscrevam o quanto antes para que as equipes de trabalho sejam definidas.
Serão selecionados 30 voluntários para atuarem como intérpretes durante o evento. Neste caso um dos pré-requisitos para a inscrição é que o candidato seja fluente no inglês, idioma oficial da competição.
Outros 30 voluntários irão trabalhar no setor de organização do evento. Para este trabalho é necessário que se tenha conhecimento e experiência em trabalhos anteriores no setor de eventos.

Aos interessados pede-se que sejam proativos, pacientes, comunicativos, discretos, comprometidos, com bom relacionamento interpessoal, capacidade de negociação e liderança.
Os candidatos selecionados participarão de treinamento direcionado ao Campeonato Mundial de Balonismo e, ao final das atividades, receberão certificado de participação assinado pela Confederação Brasileira de Balonismo e prefeitura de Rio Claro.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, na antiga estação ferroviária, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, com a Denise. Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui