Mundial feminino de balonismo começou na Polônia

0
603

Começou em Leszno, na Polônia, o 1º Campeonato Mundial feminino de balonismo, com a presença de trinta e oito equipes de diversos países. O Brasil não tem nenhuma representante.

Pela manhã aconteceram as três primeiras tarefas, e a australiana Nicola Scaife lidera o evento momentaneamente, seguida por Sylvia Meiln, da Alemanha e Ekaterina Larikova, da Rússia. Clique aqui para ver a classificação geral.
Tarefas
#01 – Alvo declarado pelo juiz: Nataliia Ivanova, da Rússia, venceu a primeira tarefa da competição. A alemã Dolores Deimling veio logo em seguida. Nicola Scaife, da Austrália, ficou na terceira posição. Clique aqui para ver os resultados.
#02 – Valsa de hesitação: A australiana Nicola Scaife venceu a tarefa, seguida por Kristina Sunaitiene, da Lituânia. Nataliia Ivanova, da Rússia, ficou na terceira posição. Clique aqui para ver os resultados.
#03 – Corrida para uma área: a japonesa Akari Sue foi a vencedora desta prova, seguida por Elizabeth Kindermann, da Áustria e Nicola Scaife, da Austrália. Clique aqui para ver os resultados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here