spot_img

Mundial feminino de balonismo começou na Polônia

Começou em Leszno, na Polônia, o 1º Campeonato Mundial feminino de balonismo, com a presença de trinta e oito equipes de diversos países. O Brasil não tem nenhuma representante.

Pela manhã aconteceram as três primeiras tarefas, e a australiana Nicola Scaife lidera o evento momentaneamente, seguida por Sylvia Meiln, da Alemanha e Ekaterina Larikova, da Rússia. Clique aqui para ver a classificação geral.
Tarefas
#01 – Alvo declarado pelo juiz: Nataliia Ivanova, da Rússia, venceu a primeira tarefa da competição. A alemã Dolores Deimling veio logo em seguida. Nicola Scaife, da Austrália, ficou na terceira posição. Clique aqui para ver os resultados.
#02 – Valsa de hesitação: A australiana Nicola Scaife venceu a tarefa, seguida por Kristina Sunaitiene, da Lituânia. Nataliia Ivanova, da Rússia, ficou na terceira posição. Clique aqui para ver os resultados.
#03 – Corrida para uma área: a japonesa Akari Sue foi a vencedora desta prova, seguida por Elizabeth Kindermann, da Áustria e Nicola Scaife, da Austrália. Clique aqui para ver os resultados.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: