Night glow é atração neste domingo em Torres

Em seu terceiro dia na cidade, os participantes do 29º Festival Internacional de Balonismo promovem, na noite deste domingo (30), um  espetáculo de luzes e brilho aos torrenses e turistas. O Night Glow acontece no Parque do Balonismo, a partir das 20:00h. Lembrando que o espetáculo depende das condições climáticas para ser realizado.

Sobre o night glow

Traduzido como “brilho da noite”, o Night Glow é considerado o clímax do festival. Depois do pôr do sol, os balões se reúnem em um espaço aberto para serem inflamados pelos maçaricos, como se fossem decolar. No entanto, eles apenas ‘flutuam’ a alguns metros do chão, protagonizando uma coreografia iluminada que encanta a todos, principalmente as crianças.

É de Porto Alegre e região metropolitana e vai vim pra Torres curtir o Festival Internacional de Balonismo? Abasteça seu veículo na Rede Furnas. Faça uma parada no Posto Querência, na BR 101 em Osório e venha curtir o colorido dos balões na capital brasileira do balonismo.

O Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis, da Escola Brasileira de Balonismo, da Air Show, Monte Bello Construtora,  da Sosseg Alarmes e da Trip Balonismo Aventura. Entre nesse time e nos apoie também.