Oferta de equipamentos para o Mundial

Os pilotos brasileiros que tiverem interesse em oferecer equipamentos ou equipes para os pilotos estrangeiros que irão participar do Campeonato Mundial de Balonismo 2014, em Rio Claro, podem utilizar o site do mundial, que já está no ar: http://www.balloonworlds2014.com.
Os interessados devem se cadastrar na área de “aluguel de equipamentos” e informar quais equipamentos querem oferecer (cesto, envelope, maçarico, caminhonete, etc.), além de fornecer um telefone e e-mail para contato dos interessados. A informação do valor do aluguel é opcional. 
Lembramos que, para voar com um envelope brasileiro, os pilotos estrangeiros necessitam de uma convalidação emitida pela Anac, que leva algum tempo para ser emitida e não é um processo simples. Portanto, os casos de aluguel/empréstimo de envelopes devem ser feitos com pelo menos 60 dias de antecedência do início do campeonato.
As ofertas ficarão disponíveis no site do mundial até que o equipamento em questão seja alugado, e as negociações serão feitas diretamente entre os interessados, sem intermediação da CBB.
As ofertas de equipamentos devem ser cadastradas diretamente no site da competição http://www.balloonworlds2014.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui