Outubro abre as portas para o III Festival Marisol de Balonismo

Por conta do sucesso dos anos anteriores, a Marisol traz a Jaraguá mais uma vez o Festival Marisol de Balonismo, um espetáculo no céu da cidade. A terceira edição do evento será nos dias 17 e 18 de outubro com programações para todas as idades. Na sexta-feira (16/10), às 15h, haverá coletiva de imprensa com representantes da Marisol, prefeitura, apoiadores e voo de balão exclusivo para jornalistas.
A programação do balonismo chama a atenção dos apaixonados pelos voos teatrais dos balões, cujo ponto principal de visão dos expectadores será o estádio João Marcatto. Na noite de sábado o show do Night Glow ilumina a cidade, no estádio, a partir das 20h. A entrada para o espetáculo noturno dos balões é um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado a uma comunidade carente pela Prefeitura Municipal.
O sábado (17/10) e o domingo (18/10) trarão alegria e descontração com dois horários de voos programados durante o dia – um pela manhã e outro à tarde. O espetáculo é grátis e poderá ser visto de muitas residências da cidade e região.
O evento é patrocinado pela Marisol, realizado pela agência Propague e tem como organizador das competições a Confederação Brasileira de Balonismo, além disso, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaraguá, Revista Veloz, Rádio Super Nova, Jaraguá AM E Sol Paraglider. Hotel oficial: Mercure Jaraguá
Colorido e disputado
O evento tradicionalmente conta com a participação de 9 balões e terá a presença de pilotos campeões de nível nacional.
PROGRAMAÇÃO:
18/10 – SÁBADO – Serão dois voos durante o dia – manhã e tarde, com saída de vários pontos da cidade.

20h – Show noturno Night Glow, no estádio João Marcatto (Juventus). Entrada com um quilo de alimento não perecível.

19/10 – DOMINGO – Serão dois voos – manhã e tarde, com saída de vários pontos da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui