spot_img

Pilotos do Brasil comentam sobre a participação no pré mundial de balonismo no Japão

Conversei com os pilotos brasileiros que participaram do campeonato pré mundial de balonismo no Japão. Não consegui contato apenas com o goiano Lupércio Lima, mas assim que for possível atualizo este post com o seu comentário.
Fala, Rubão – “A ideia era ter uma noção das condições de voo da regiao, juntamente com a identificação da estrutura básica para a participação no ano que vem. Quanto aos voos, provas perfeitas a moda antiga, isto é, sem provas virtuais, bolo, rosca, etc, somente alvos bem colocados numa sequência de as vezes 4 a 5 tarefas. Conseguimos trabalhar bem os ventos e perceber que teremos um belo Campeonato Mundial ano que vem, onde a Equipe RK (Rubic Kalousdian ) irá participar com 3 ou 4 pilotos, Rubens Kalousdian, Markus Kalousdian, Christian Kalousdian e quem sabe Rui Kalousdian. Quanto a estrutura básica teremos muito trabalho a fazer, contatos, pessoal local, equipamentos, mapas, hotel, etc. Resumindo, foi um excelente evento competitivo onde conseguimos alcançar nossos objetivos. Abraços a todos e bons voos!”
Fala, Silvestre – “Foi a minha pior participação em um campeonato de balonismo”.
Fala, Fabinho – “Lugar bem difícil de voar. Aqui os ventos mudam bastante é sem dúvida um dos lugares mais difíceis pra competir. Valeu como aprendizado! Próximo ano montaremos estratégias diferentes. Os bons resultados só apareceram no final da competição quando estávamos mais familiarizados com tudo ventos, resgate, pousos, decolagens, fuso horário, etc… Ano que vem estaremos aqui novamente se Deus quiser!”
Fala, Paulinho – “Apesar de não ter ficado com uma boa classificação, tive momentos muitos bons e outros muitos ruins (risos). O lugar é muito bom de voar, só que muito difícil, a experiência foi única e agora que já conhecemos a região, para o próximo ano tenho a certeza que farei melhor. Desculpa a todos que estavam na torcida por mim, minha colocação foi péssima, pequei em erros grosseiros, mas tentei dar o meu melhor, que fique de aprendizado para o próximo ano! Abraço blog e a todos que acompanham sua página!”

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: