Pindamonhangaba comemora 308 anos com atividades para toda a população

Para comemorar os 308 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba, a Prefeitura da cidade vem se organizando para realizar inúmeras atividades durante todo o mês de julho.
A programação de aniversário denominada “308 anos – A história da nossa gente”, será aberta oficialmente no próximo domingo, dia 30 de junho, com a apresentação do Caminhão Trapézio, a partir das 20h, no bairro do Araretama, em um evento aberto à população.
Fará parte também da programação da cidade, uma série de shows que serão realizados no Parque da Cidade, entre os dias 10 e 14 de julho com entrada gratuita.
Para a realização destes shows, foi organizada uma comissão com representantes da Prefeitura de Pindamonhangaba, do Corpo de Bombeiros, da Policia Militar e do Conselho Tutelar, além de inúmeras entidades assistenciais da cidade, que serão as responsáveis pela praça de alimentação do evento.
Segundo informações da comissão, garantir a segurança do local será o maior objetivo no evento, que receberá vários shows atraindo a presença de milhares de pessoas.
Para também garantir a segurança, uma parceria entre a Prefeitura e os órgãos responsáveis será mantida, principalmente no que diz respeito ao controle sobre a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Shows e eventos esportivos
A programação de shows terá início no dia 10 de Julho, com a apresentação da dupla João Bosco e Vinícius, às 22h. Já no dia 11, será a vez da dupla Ronny e Rangel se apresentar às 22h.
No dia 12 de julho, o grupo Panela se apresenta às 20h. A partir das 22h, será a vez da Banda Detonautas.
Dia 13, o Parque da Cidade recebe a partir das 20h shows com a Multishow Band  às 22h, a Banda Garotos do Vale se apresenta.  No dia 14, a dupla Caio César e Diego se apresenta a partir das 21h.
Entre os dias 11 e 14 de julho, estará acontecendo o Festival de Balonismo, com um sobrevoo de balonismo a partir das 7h e no dia 12, a partir das 19h, um show noturno com vários balões.
Na área esportiva, Pindamonhangaba tem como destaque a realização da 4ª Etapa de Motocross da Copa EFX, com saída do Parque da Juventude, a partir das 8h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui