Prefeito sobrevoa Tijucas a bordo de um balão

0
586
O prefeito de Tijucas(SC), Valério Tomazi e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Antônio Cantalício Serpa sobrevoaram Tijucas no último sábado, 11, a bordo de um balão de ar quente. O vôo saiu da localidade de Terra Nova e terminou no XV de Novembro.
Eles estavam acompanhados do presidente da Federação Catarinense de Balonismo, André Ibanhês, o qual veio a Tijucas para apresentar às autoridades a excelente condição do município para a prática do balonismo. “Tijucas é uma cidade privilegiada para este tipo de esporte aéreo e por isso gostaríamos muito de desenvolver atividades ou até mesmo festivais aqui na cidade”, disse o presidente da Federação.
O prefeito ficou encantado com o passeio e demonstrou interesse em repetir a experiência em breve. “É uma sensação incrível poder observar a cidade lá de cima, ver as pessoas acenando e sentindo a natureza tão de perto. Adorei a experiência e quero repetir o passeio assim que possível”, disse o prefeito.
De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, “a intenção é que esta parceria com a Federação seja firmada a fim de mobilizar o turismo na cidade e proporcionar a realização de eventos diferenciados em nosso município”.
Para isso um novo encontro será agendado entre o presidente da Federação e o prefeito a fim de discutir com mais detalhes as possíveis parcerias a serem estabelecidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here