Uma Aventura pelo Céu do Vale Sagrado dos Incas

0
464

O Vale Sagrado dos Incas se tornou um destino imperdível na província de Cuzco, no Peru, com os seus mercados coloridos, paisagens incríveis e vários sítios arqueológicos. Para observar tudo isso e vários vilarejos pitorescos por um ângulo privilegiado, a dica é sobrevoar a região a bordo de um balão de ar quente. A Orient-Express oferece essa experiência única em um pacote de luxo que inclui café da manhã e hospedagem no belo Hotel Rio Sagrado.
No início da manhã, os participantes são levados do hotel para Yucay ou Maras, um dos dois pontos de decolagem da região. Cada voo é diferente, pois o balão flutua de acordo com as condições de vento, mas algumas das atrações vistas ao longo da rota incluem as montanhas cobertas de neve Veronica e Chicón, os terraços incas circulares de Moray, várias igrejas e vastos campos agrícolas. Além disso, durante o passeio os hóspedes degustam uma taça de champanhe.
A jornada termina após uma hora de duração, quando os convidados recebem um certificado de voo para levar para casa e desfrutam de um delicioso café da manhã para celebrar a vivência proporcionada pelo Hotel Rio Sagrado.
O pacote “Sky Adventure” está disponível de abril a outubro e inclui uma noite de hospedagem em acomodação dupla categoria deluxe, champanhe, café da manhã para duas pessoas e passeio de balão de ar quente com a Globos del Perú SA. Custa a partir de US$ 932 por pessoa, mais impostos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here