Provopar recebe doações dos organizadores do Campeonato de Balonismo

A primeira dama e presidente do Provopar Luiza Pupin, recebeu nesta quinta-feira (31), 1.086 quilos de alimentos arrecadados durante o 15ª Campeonato de Balonismo, que foi realizado entre os dias 25 a 27 deste mês, em Maringá. 
A arrecadação dos alimentos foi realizadas através de uma parceria com os Rotarys clubes Maringá, Aeroporto, Maringá Cidade Ecológica e Maringá Norte. 
Os alimentos arrecadados foram: arroz, feijão, açúcar, macarrão, farinha de trigo, óleo, sal, fubá e leite. As doações estavam armazenados na empresa Lowçucar e foram entregues a primeira dama, que destacou que serão utilizados para suprir as necessidades das pessoas que procuram o Provopar. 
A presidente ressaltou a importância da doação e o espírito solidário organizadores do evento. “Todas as vezes que é chamada a colaborar a população de Maringá é sempre solidário e atende aos apelos. Dessa forma conseguimos minimizar os problemas que chegam até o Provopar”, declarou Luiza, ao receber os alimentos.
A primeira dama ainda agradeceu os Rotarys que a partir de agora vão firma um convênio com o Provopar, para oferecer diferentes cursos de inclusão. “A inserção de muitas pessoas no mercado de trabalho faz com que aumente assim a renda familiar e, ao mesmo tempo, incentiva as relações interpessoais e comunitárias e também possibilitando a inclusão social”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui