Sul-Brasileiro foi um sucesso em Maringá

Por Lupércio Lima – Especial para o BlogBalonismo

Apesar das condições climáticas não estarem favoráveis, foi possível a realização de voos que coraram o sucesso de mais um evento em Maringá. Com condições locais muito favoráveis para a prática do Balonismo e pela sua beleza singular, Maringá é dos locais favoritos para grande parte dos pilotos brasileiros. A grande quantidade de eventos já realizados e o carinho da população confirmam Maringá como uma das cidades de maior importância para o nosso esporte. Agradecemos por mais uma acolhida e esperamos que essa aliança com o Balonismo se perpetue por muitas gerações.
Sobre a competição, apesar das dificuldades com as instabilidades de vento, típicas dessa época, os pilotos demonstraram maturidade técnica, realizando voos em absoluta segurança e proporcionando um belo espetáculo para a Cidade. 
Procuramos na direção técnica, gerar um cenário competitivo, que proporcionasse aos pilotos vivenciar desafios, que pudessem trazer oportunidades de aperfeiçoar seu nível técnico. 
Agradeço aos pilotos pela colaboração ao evento e pelo elogiável espírito esportivo de cordialidade e ética demonstrado na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui