Torres tem o festival de balonismo que mais atrai balonistas estrangeiros

O festival de balonismo de Torres é o mais tradicional da América Latina e é o que mais atrai balonistas estrangeiros nos eventos realizados no Brasil. “Torres é uma cidade maravilhosa e atrai muitos balonistas estrangeiros por ser o único lugar no mundo onde você pode voar e pousar na beira da praia, ou no mar, pois o vento é paralelo a ele e é o que mais os fascina”, disse Bruno Schwartz, organizador do festival de balonismo de Torres desde a primeira edição, há alguns anos atrás.

Na mesma entrevista, que resgatei e não tem nada de desatualizada, ele afirma: “Torres tem a melhor imagem de credibilidade! O evento tem tanta tradição que se faz sozinho. E o festival é um dos eventos de maior aceitação da parte dos pilotos. Eles adoram voar em Torres, por ser uma cidade linda e proporcionar um pouso a beira mar, isso é fantástico!”.

Para ver os coloridos balões no ar, os visitantes do festival terão que ficar atentos às provas, que acontecem sempre às 7h e às 16h. O 31º festival Internacional de Balonismo de Torres acontecerá de 01 a 05 de maio, com a presença de mais de 60 balões e shows com Anitta, Gabriela Rocha, Thiaguinho, Vitor Kley, Toni Garrido e Daniel.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom, Jung Balonismo e ART Malhas.