Último dia de balonismo em Santa Maria. Murilo Hoffmann segue na liderança

Hoje é o último dia de provas pelo 5º festival de balonismo de Santa Maria. Os pilotos se reuniram às 7 horas da manhã para realizar o briefing técnico, divulgando as provas desta manhã e os resultados das tarefas de ontem a tarde.
O torrense Murilo Hoffmann segue na liderança do evento após sete tarefas e três voos realizados. Em seguida vem o piloto Amarildo Tozzi, e na terceira colocação, Homero Antunes. A diferença de Murilo para Macarrão é de aproximadamente 400 pontos.
Para esta manhã, a direção técnica do evento, comandada pelo piloto Eduardo Melo e pela Luana Noda, mais conhecida por “Japa”, designou mais quatro provas aos balonistas: fly in, máxima distância com duas marcações, valsa de hesitação e alvo declarado pelo juiz.
Até o presente momento (08:35hs), as equipes aguardam uma possível melhora do tempo, já que choveu boa parte da noite na cidade e amanheceu garoando. Para a tarde, se o tempo permitir, está previsto o voo fiesta de encerramento do evento, com decolagem coletiva dos balões do jóquei clube de Santa Maria.
Bons Ventos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui