Último dia de balonismo em Santa Maria. Murilo Hoffmann segue na liderança

0
442
Hoje é o último dia de provas pelo 5º festival de balonismo de Santa Maria. Os pilotos se reuniram às 7 horas da manhã para realizar o briefing técnico, divulgando as provas desta manhã e os resultados das tarefas de ontem a tarde.
O torrense Murilo Hoffmann segue na liderança do evento após sete tarefas e três voos realizados. Em seguida vem o piloto Amarildo Tozzi, e na terceira colocação, Homero Antunes. A diferença de Murilo para Macarrão é de aproximadamente 400 pontos.
Para esta manhã, a direção técnica do evento, comandada pelo piloto Eduardo Melo e pela Luana Noda, mais conhecida por “Japa”, designou mais quatro provas aos balonistas: fly in, máxima distância com duas marcações, valsa de hesitação e alvo declarado pelo juiz.
Até o presente momento (08:35hs), as equipes aguardam uma possível melhora do tempo, já que choveu boa parte da noite na cidade e amanheceu garoando. Para a tarde, se o tempo permitir, está previsto o voo fiesta de encerramento do evento, com decolagem coletiva dos balões do jóquei clube de Santa Maria.
Bons Ventos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here