spot_img

Um balé no céu de Rio Claro

Agora é pra valer! Começou o 27º campeonato brasileiro de balonismo, realizado mais uma vez nesta cidade maravilhosa e acolhedora chamada Rio Claro, no interior de São Paulo. Além da competição nacional, Rio Claro vai sediar de 17 a 27 de julho o mundial de balonismo da categoria.
O dia começou com algumas equipes realizando um voo treino. A decolagem foi de aproximadamente cinco quilômetros do aeroclube, o alvo proposto pelos balonistas. A grande maioria chegou bem, atingindo bons resultados. Mas era apenas um treinamento.
As 13hs iniciou o briefing geral da competição. O diretor técnico M. de Bruijn explanou aos pilotos sobre as regras e as normas desta edição do brasileiro. Logo após, já as 15hs, começou o briefing técnico, para falar sobre as tarefas que as equipes teriam na bela tarde de hoje.
Com um alvo declarado pelo piloto e uma prova em 3D, foi aberto de forma oficial o campeonato. Houve uma decolagem coletiva do aeroclube onde os balões proporcionaram um belo espetáculo no céu de brigadeiro de Rio Claro.
Amanhã a reunião será as 6:15hs para o segundo voo competitivo. E provavelmente já saberemos os primeiros resultados.
Bons ventos!!!

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: