Vanessa Martins é a Rainha do Festival de Balonismo de Torres

Na presença de um grande público e ao som do DJ Rômulo Guedes e do cantor Elson Monteiro, foram selecionadas na tarde deste sábado (6), na Praça XV de Novembro, em Torres, a Rainha do Balonismo 2013 e suas princesas. Dentre as 16 candidatas, Karina do Prado foi escolhida como a 2º princesa, Natália Vieira como a 1º princesa e Vanessa Martins como a Rainha do Balonismo 2013.
As três vencedoras ganharam um dia de princesa na Estética Léo Rosa, todo o embelezamento para os dias do Festival, uma bolsa de estudos no SENAC, faixa de coroação e muitos brindes doados pelo comércio Torrense. As vencedoras deverão participar de palestras, entrevistas, workshops, além de toda a programação do 25º Festival Internacional de Balonismo. “Esse é o terceiro maior Festival de Balonismo do mundo, o maior da América Latina e o único que é realizado pelo 25º ano consecutivo”, disse o secretário de Turismo, Comércio e Indústria de Torres, Carlos Souza, às candidatas, ressaltando ainda a importância do Festival para a cidade e a responsabilidade que a Rainha e as princesas têm nesse processo. “Torres é a capital brasileira do balonismo e vocês irão representar isso”, finalizou ele.
O concurso foi promovido pela Prefeitura Municipal de Torres, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo, em parceria com a empresa Sensation Produções. A iniciativa, que não era realizada há quase dez anos, tem o objetivo de integrar a comunidade, divulgar o Festival, além de homenagear e valorizar a beleza feminina de Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui