Balão em forma de bolo gigante colore o céu de Itaboraí no aniversário de 181 anos da cidade

0
3046
Itaboraí acordou com uma bela surpresa no céu, nesta quinta-feira, 22 de maio, quando a cidade celebrou seus 181 anos. Um imenso balão em forma de bolo de aniversário sobrevoou as ruas do município, enquanto, na Praça Marechal Floriano Peixoto, milhares de estudantes se preparavam para o desfile em comemoração à data.
O presente foi oferecido pelos desportistas que entre os dias 16 e 18 participaram do I Festival de Balonismo de Itaboraí, atividade que fez parte dos festejos de aniversário. Com o sucesso do evento, presentearam a cidade com o “balão-bolo”.
“Eu adorei a ideia, e fiquei muito feliz com o presente. Itaboraí merece”, disse o prefeito Helil Cardozo.

Por volta das 7h30, o bolo de aniversário gigante com a mensagem de felicitações a Itaboraí subiu, acompanhado de outros balões, colorindo o céu. Moradora de Nova Cidade, a cabeleireira Fabiana Garcia, 30 anos, se emocionou.
“Foi lindo e surpreendente. Jamais imaginei ver uma coisa dessas, e passou bem baixinho, perto da minha casa. Ganhei o meu dia, logo pela manhã”, disse Fabiana. Muitas pessoas saíram às ruas e tiraram fotos do bolo surpresa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here