Festival de balonismo volta à Santa Maria nesta quinta-feira

Os Gigantes estão de Volta ao Coração. Com este slogan, retorna a Santa Maria um dos espetáculos mais esperados pela população: o 5º Festival Internacional de Balonismo. O evento, que este ano terá como foco a competição entre os balonistas, inicia na próxima quinta-feira (29) e se desenvolve até domingo (1º), no Parque Municipal Jockey Club, localizado na região Oeste da cidade.
O 5º Festival Internacional de Balonismo é uma promoção da prefeitura, por meio da Secretaria de Município de Esporte e Lazer, com realização da Strategie Balonismo e Infláveis, Federação Gaúcha de Balonismo (FGB) e apoio da Base Aérea de Santa Maria (Basm) e Corpo de Bombeiros. O prefeito Cezar Schirmer salienta que o evento, além de ser muito bonito e chamar a atenção da população, traz retorno para a cidade.
– O festival serve para despertar o interesse turístico na nossa cidade, já que muitas pessoas acabam vindo até aqui para prestigiar. – destaca Schirmer.
Além de colorir o céu do “Coração do Rio Grande” e fazer todos os olhares se voltarem para o alto, o Festival de Balonismo também tem atrações na terra. Como já é tradicional, durante o evento, o Jockey Club será palco para atrações como Night Glow, espetáculo de balões iluminados, que acontecerá na sexta (30) e no sábado (31), às 20h30. As competições do festival irão premiar os melhores balonistas que passarem pela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui