Balões conquistam o céu do Paraná

Foto: Snap Balonismo
Quem nunca sonhou em voar? Ser como os pássaros, ter a liberdade de conhecer e apreciar o mundo, com a sensação de estar bem próximo do infinito azul do céu? Espaço este que fica ainda mais bonito quando é tomado por imensos objetos coloridos, que encantam tanto quem está embaixo, quanto quem já está em altitude. A prática do balonismo ganhou o céu da cidade de Campo Largo, a 30 quilômetros de Curitiba, fazendo a alegria de turistas e curiosos todos os dias.
Os voos têm atraído pessoas de todas as regiões do Paraná e estados vizinhos, em busca de adrenalina, emoção e encantamento. Palavras essas que traduzem a lenta velocidade imprimida pelo balão a centenas de metros do chão.
Embora seja praticado há muito tempo, o balonismo ainda pode ser considerado uma atividade que ainda vem sendo difundida no Brasil. Por isso, ainda não existem tantas opções. O município de Campo Largo é o único da região de Curitiba a oferecer esse tipo de passeio no entorno da capital.
Na cidade os voos de balão podem ser feitos de forma individual ou em grupos de até 12 pessoas. Existem várias opções de pacotes, que podem ser de aventura, mas também de muito romantismo. Este é o caso do casal Roberto Fortunato e Ana Caroline Santiago, de 29 anos. O passeio, além de ter sido algo inédito, também marcou a vida dos dois. Roberto aproveitou a oportunidade das belezas do passeio para pedir a namorada em casamento. “Foi uma adrenalina inicial, seguida de uma paz ímpar, sensação única, compartilhada com a pessoa que amo. E é claro, acompanhado do sim”, conta Roberto, agora noivo.
Serviço:
Air Company Passeios Aéreos
Onde: Rua Otto Busmayer, 769 – Vila Elisabeth, Campo Largo/PR.
Contato: (41) 3292-2069 / 9214-7952 / 9223-0172
Informações e reservas: www.aircompanybalonismo.com
Snap Voos Turísticos
Onde: Estrada Rio Verde, 4000 – Colônia Rio Verde, Campo Largo/PR.
Contato: (41) 3555-2427 / 9154-5835
Informações e reservas: www.snapbalonismo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui