Balões, shows musicais e diversas atrações: venha para o Balonismo em Torres

Entre os dias 14 e 24 de abril o céu de Torres estará mais colorido. Setenta balões, sendo dez de formato especial estão confirmados neste evento que é o maior da América do Sul. Estarão presentes balonistas de diferentes países e de vários pontos do Brasil. As últimas edições atraíram uma média de 250 mil pessoas no Parque. O 32º Festival Internacional de Balonismo é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, junto com a Air Show, responsável pela organização técnica do evento.

Todos os dias, duas provas serão realizadas pelos balonistas, sendo que o piloto vencedor da Prova da Chave vai levar para casa um Chevrolet Onix zero quilômetro, oferecido pela Pinho Veículos. Vários balões de forma, sucesso entre a criançada, já foram confirmados, como o balão do Bidu, cangurus e pica-pau. Os balões de forma não entram nas competições. Este ano o acesso ao parque terá a cobrança de ingressos, você pode conferir os valores clicando aqui.

Diversas atrações no balonismo em Torres
Apoiadores do Blog na cobertura do Festival de Balonismo de Torres.

Além dos voos dos balões, principal atração do Festival, muitas outras atividades vão atrair grande público como ocorre em todas as edições do Balonismo. São estes os shows: Vitão e Matuê (15/04, às 22h), Luan Santana (16/04, às 22h), Michel Teló (23/04, às 22h) e Turma do Pagode (24/04, às 20h).

Também serão destaques a praça de alimentação, as apresentações artísticas na Tenda Cultural, as apresentações esportivas, Espaço Comercial, parque de diversões e muito mais. Ainda no Parque, na área do balonismo, mais emoção, o Night Glow, espetáculo dos balões iluminados.