Equipes fizeram voo treino em São Carlos

0
474
A partir deste sábado (20), o céu de São Carlos ficará mais colorido com o Pré- Mundial de Balonismo, mas a preparação para o evento já começou e mudou os tons do espaço aéreo nas primeiras horas desta sexta (19). 
Entre os competidores que realizaram testes pela manhã estava Lupércio Barros Lima, de Goiânia, que disputa competições de balonismo há 23 anos, é 11º colocado no Ranking Mundial e está entre os melhores do mundo.
Ao portal k3, o competidor contou sobre as expectativas e a dificuldade da competição: “Essa será a mais difícil da América Latina. Já sabemos que será muito disputada, temos ótimos competidores”, afirmou. “A expectativa para esse campeonato é muito grande porque os brasileiros estão bastante envolvidos e, por se tratar de uma preparação para o mundial, a pressão é bem grande”, completou. Trabalho em equipe
Foto: Mauricio Motta
Questionado sobre o treinamento desta manhã, ele disse que o objetivo era testar os equipamentos e a sintonia da equipe para que tudo esteja “ok” durante a competição na cidade. “Estou feliz por estar em São Carlos. A cidade do balonismo nos recebe muito bem”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here