Evonik patrocina o alemão Uwe Schneider

Certa de que a evolução de uma empresa depende do sucesso de pessoas, a Evonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, realiza ações que estimulam o desenvolvimento de seus colaboradores. Uma destas iniciativas foi o patrocínio à participação de Uwe Schneider, funcionário da empresa, no Campeonato Pré-Mundial de Balonismo, realizado em São Carlos (SP), entre os dias 20 e 27 de julho, no qual o piloto conquistou a terceira colocação. 
O evento foi um preparatório para o 21º Campeonato Mundial de Balonismo, que ocorrerá no Brasil em julho de 2014 e reunirá em torno de 100 competidores. Deste evento em São Carlos, participaram cerca de 30 competidores e, para subir ao pódio, Schneider voou em condições adversas de clima, com baixas temperaturas, sob chuva e muito vento. Sua habilidade foi fundamental para que atingisse a precisão necessária para conquistar uma posição de relevância no campeonato. O balão levou a logomarca da Evonik. 
Schneider, que atua na área de Process Technology & Engineering da Evonik, na Alemanha, e tem o balonismo como hobby desde 1979, aproveitou as férias para participar da competição. Com um histórico de vitórias no esporte, o piloto já foi campeão mundial na categoria ‘a gás’ e, no ano passado, ficou em 5º lugar no mundial da categoria ‘ar quente’. Além do campeonato mundial, participará do Campeonato Europeu de Balonismo, que neste ano ocorrerá na Polônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui