spot_img

Há seis anos, no Blog: Open Brasil terá exposições de pinturas

A artista plástica paulistana, Fernanda Rodante, organizará a mostra coletiva, reunindo quadros de renomados artistas, como Antonio Rodante, Augusto T. Higa, Reynaldo Berto, Sergio Grecu, José E. Corbisier, Junia Pereira e Lucas Pennacchi, além da própria Fernanda Rodante. Serão 13 telas, estilo figurativo contemporâneo, em óleo sobre tela e acrílico. A tela pintada por Fernanda será entregue ao piloto vencedor do Open Brasil de Balonismo.
Para complementar esse clima de arte, o público também terá como levar um balãozinho de lembrança, além de outras opções na Feira de Artesanato, também no espaço do Aeroclube.
O entretenimento prosseguirá com o acompanhamento, em tempo real, do desempenho dos pilotos nas provas pela Rádio Balonismo No Ar, instalada no Aeroclube. Os artistas e radialistas do LoucoSão, Jerry & Giff One, além do locutor aéreo Vadico, entrevistarão os pilotos e informarão ao público tudo sobre o evento.
Durante a semana em que acontece o Open Brasil de Balonismo, haverá uma programação da Secretaria de Turismo de Rio Claro especialmente dirigida às crianças das escolas da região no Espaço Balonismo. A rodada de trabalhos desse worshop incluirá palestras sobre balonismo, como surgiu o esporte, como um balão é construído e como se tornar um piloto de balão, entre outros temas do esporte.
Completando a programação cultural, duas palestras sobre fotografia, com enfoque em como fotografar balões, serão apresentadas para o público interessado, no sábado e no domingo, às 14h30. As palestras serão organizadas pela Techimage Escola de Fotografia.
Além de todas essas atividades, o Open Brasil de Balonismo será uma oportunidade única para aqueles que sonhavam voar de balão. Quatro balões, com capacdiade total de 25 passageiros por vôo, estarão à disposição dos turistas para fazerem os vôos panorâmicos. Toda a família poderá voar a um preço mais acessível durante o evento. Além disso, os vôos serão feitos enquanto a competição estiver acontecendo e os passageiros poderão observar os mais de 30 balões no espaço aéreo.
Vôo de Balão, durante o Open Brasil de Balonismo: A decolagem para o vôo panorâmico será no Aeroclube de Rio Claro, duas vezes por dia – às 6h e às 15h30, a R$ 250,00 por pessoa. Os passageiros deverão comparecer com pelos menos 20 minutos de antecedência na Tenda Reebok, no Aeroclube, para organização do embarque. Mais informações sobre os vôos panorâmicos estão no site www.balonismonoar.com.br/openbrasil.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: