spot_img

Laís Pinho embarca hoje para a disputa do Mundial de Balonismo na Polônia

A piloto torrense Laís Pinho embarca hoje, 3 de agosto, para a disputa da 5ª edição do Campeonato Mundial de Balonismo da categoria juniores em Leszno, na Polônia. O campeonato vai acontecer entre os dias 9 e 14 de agosto, com a participação de 45 pilotos de 15 países.

– Irei eu e meu pai (Reni Pinho), ele como sempre é meu maior suporte, não seria diferente na Polônia, além de ótimo piloto é um navegador excelente, e será meu apoio de todas as formas possíveis. Terei um ajudante Polonês também e somos três competidores brasileiros, e tenho certeza que será um grande time, a Família Passos esta indo com uma grande equipe e vamos todos nos ajudar – disse Laís em entrevista recente ao Blog do Balonismo.

A cobertura do 5° Campeonato Mundial de Balonismo da categoria júnior pelo Blog do Balonismo tem o apoio da RVB Balões, Art Malhas, Infinity Imobiliária Digital, Cadô Marketing Digital, Trip Balonismo Aventura, Pinho Veículos, Massa Pronta, Sosseg, Águia Contabilidade, Omega Balonismo, Monte Bello Construtora e João do Balão.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: