No céu de Gaspar/SC

Quem olhar para o céu de Gaspar na manhã deste sábado (2) e domingo (3) poderá ser surpreendido por um colorido especial. Neste fim de semana novos voos de balão estão programados para acontecer na cidade, promovidos pelo Projeto Aventura em parceria com a Air Company. As decolagens estão marcadas para às 6h30min e serão realizadas no pátio da Arena Multiuso, no bairro Margem Esquerda. “Decolamos assim cedo, pois este é o melhor horário para vermos o nascer do sol”, explica o diretor do Projeto Aventura, Sandro Marcos da Silva. O balão – o maior do sul do Brasil – comporta até 12 pessoas por voo e é guiado pelo piloto Kaio Chemin.

Segundo Sandro Marcos, o voo panorâmico é tranquilo e dura aproximadamente uma hora, sendo que a altitude alcançada é de até 1.000 metros.  “Toda a evolução das técnicas de voo fez com que a utilização do balão se tornasse segura e quem quer se aventurar certamente irá curtir muito o passeio, sem nenhum risco”, garante o diretor. A equipe já realizou mais de 20 voos de balão em Gaspar e quem tiver interesse em fazer o passeio pode aproveitar esta nova oportunidade. Há ainda vagas para o voo de sábado, sendo que crianças a partir dos cinco anos também podem participar da aventura. O voo custa R$350,00 por pessoa e a inscrição pode ser feita pelo telefone (47) 9221 4009, após às 18h. 
Em caso de mau tempo, a data dos voos será transferida. E lembre-se: se for participar do voo não esqueça de usar roupas confortáveis e proteger-se do sol com filtro solar, bonés ou chapéus. “Não é aconselhável o uso de calçados abertos, tipo sandália, pois eles podem dificultar na hora de subir ou descer do cesto”, explica Sandro Marcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui