Piloto que participou do Campeonato Brasileiro de Balonismo conheceu esposa em voo: ‘Príncipe não veio a cavalo’

O balonista Homero Antunes é um dos 28 pilotos que participaram do Campeonato Brasileiro de Balonismo, em Boituva (SP). No entanto, sua história no esporte vem de longa data e o proporcionou muito mais do que prêmios e boas paisagens.

Apoiadores do Blog do Balonismo na cobertura do 33º Campeonato Brasileiro de Balonismo em Boituva.

Foi através do balonismo que o piloto conheceu sua esposa, durante um voo em 2009, em um campeonato na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

“Eu vinha num voo rasante bem baixo, e eu avistei uma garota no meio da rua. E ela acenava bem fervorosa, alegre. Na cabeça dela, ela pensava: ‘olha eu aqui’. E eu passei sobre ela, ela entrou na casa dela e deu tchau. Só que na hora alguma coisa me tocou para levar ela voar”, lembra o piloto.

O balonista contou que foi até a casa da mulher, e os dois trocaram telefone. “Nós ficamos conversando e depois eu voltei até a cidade, conheci ela melhor e, por incrível que pareça, nós nos casamos”, relata.

Desde então, Homero e Stefani Antunes estão juntos e tiveram duas filhas. Doze anos depois, o piloto segue contando em cada competição o presente que o balonismo lhe trouxe.

“O príncipe não veio a cavalo, veio de balão. Estamos casados até hoje, temos duas filhas e isso é uma das coisas que o balonismo proporciona para a gente”, conta.

Fonte: G1