Prefeitura de São Carlos e CBB definem programação para o pré-mundial de balonismo

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, juntamente com o secretário de Governo, Júlio Soldado e o diretor de Turismo da Prefeitura de São Carlos, André Frujuelle, receberam na tarde desta quarta-feira (19), o presidente da Confederação Brasileira de Balonismo (CBB), Edson Romagnoli e Marluce Bezerra da Silva, da equipe técnica, para definição da programação do Pré-Mundial de Balonismo, que será realizado de 20 a 27 de julho de 2013, em São Carlos, juntamente com o Campeonato Brasileiro.
Segundo Alice Altomani, os preparativos estão na fase final para que tudo transcorra da melhor forma. “Estou muito feliz de poder participar da organização desse evento. É uma atividade que não deve sair do calendário da cidade”, disse.
O diretor André, acrescentou que para essa experiência existe uma expectativa muito grande, tanto da diretoria de turismo, quanto de toda a Prefeitura e da CBB. “Finalizamos a programação do evento, que contará também com atividades culturais. A partir do dia 20 todo são-carlense verá o céu mais colorido”.
Para o presidente da CBB, essa sucessão de eventos envolvendo balonismo em São Carlos, tem determinado que a organização faça cada vez melhor. “O pré funciona como uma área de testes para o evento maior: o mundial. Nesse pré já teremos, pelo menos, cinco equipes de estrangeiros”.
Edson acrescentou que será um grande aprendizado para o primeiro mundial realizado no Brasil, em julho de 2014, também em São Carlos. Na programação, que será divulgada em breve, está confirmado no dia 21 de julho (domingo), às 20h, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, o espetáculo com balões iluminados, denominado Night Glow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui