0
502
TORRES
Voar em Torres é bom demais!!!
Foto: Lasier França
Sábado, 1 hora da manhã. Chego da casa de minha namorada e vou ler meus emails, coisa que nunca faço nesse horário, mas parece que algo me mandou fazer isso, pois lá tinha uma mensagem do Eduardo Melo me informando que iria voar no fim de semana em Torres, e que se eu quisesse voar teria vaga.
Após ler o email, mandei um torpedo pro Edu perguntando o horário e local da decolagem: “Seis e trinta no parque do balonismo”, respondeu ele.
Então fui deitar, botei o relógio a despertar às 05:45hs e dormi. Acordei no susto, lavei o rosto e me mandei pro parque do balonismo, na expectativa de novamente sentir o prazer de voar. 
Chegando no parque lá estava o Edu, Murilo, Fi, Lucas e o mais novo amigo Teco, que logo logo contará um pouco de sua história para vocês.
Equipamento no chão, preparação e o gigante multicolorido sendo inflado. Que emoção. Havia visto um balão pela última vez no campeonato brasileiro em Rio Claro.
Passageiros a bordo e o Edu me chamou pra dentro do cesto. Ali começou um dos melhores voos da minha vida! Olhar a belíssima cidade de Torres do alto de um balão é uma sensação indescritível!!! 
Um voo de 1:15hs com a mais calma e serenidade possível, aliado a excelente técnica e perícia do Edu Melo contagiou a todas pessoas que estavam a bordo daquele balão mágico que deu um colorido especial em uma bela manhã de sábado na capital nacional do balonismo!!!!
Obrigado Edu!!
Foto: Murilo Hoffmann

Foto: Lasier França

Foto: Lasier França

Foto: Lasier França

Foto: Lasier França

Foto: Lasier França

Foto: Lasier França
Bons Ventos!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here